Te aprochega, vivente! Vem participar do WordCamp POA!

Amigo, boleia a perna, puxa o banco e vai sentando
Enquanto a chaleira chia, o amargo vou cevando

Com os versos de Lupicínio Rodrigues saudamos os entusiastas e amantes do WordPress que visitam a nossa querência, Porto Alegre!

É um grande prazer poder organizar mais uma edição deste sensacional evento em nossa cidade. Minha experiência com o WordPress já vai longe, desde 2004, mas só tive oportunidade de poder me envolver na organização do WordCamp em 2015, quando participei da edição daquele ano e me apresentei ao amigo Rafael Ehlers e toda a trupe, para poder ajudar.

O bacana da comunidade software livre é justamente isso: o sentimento gregário que envolve todos que a ela se unem. E estando aqui como coordenador do WordCamp Porto Alegre 2017 quero não só devolver à comunidade todo o apoio e informação que já recebi, como também convidar àqueles que desejam dividir um pouco do seu conhecimento com os demais colegas.

Dia 6 de maio de 2017 teremos um dia inteiro de palestras e confraternização nas dependências da Faculdade SENAC, que gentilmente nos cedeu o espaço. A programação será recheada de palestras que irão desde o uso comum do WordPress até aspectos mais técnicos. Por isso, o WordCamp é para todos, desde os novatos até os mais experientes.

Nosso blog já está no ar com as informações preliminares do evento e nos próximos dias estaremos publicando a programação completa, bem como outras informações sobre a cidade, estadia, alimentação e mais.

Então te aprochega para tomar um mate com a gente. Vamos prosear sobre nossa plataforma preferida, o WordPress!

Um abraço cinchado,

Marco Andrei Kichalowsky
Comissão Organizadora WordCamp POA 2017

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!