WordCamp POA: conheça melhor o evento oficial do WordPress!

Se tu não sabes do que se trata, vamos esclarecer de uma vez por todas. O WordCamp Porto Alegre (POA) é a conferência oficial do WordPress na capital dos pampas! Esse evento é feito para ti, que quer aprender mais ou aprimorar teus conhecimentos sobre a plataforma de gerenciamento de sites mais usada no mundo!

Essa é a terceira edição do evento aqui em Porto Alegre e estamos tri contentes em anunciar que a data já está confirmada: vai rolar no dia 6 de maio, aqui no centro de Porto Alegre. Vai ser um dia inteiro de inúmeras palestras, troca de informações e confraternização entre desenvolvedores,  usuários e entusiastas do WordPress.

O que é o WordCamp?

É o evento oficial do WordPress, que reúne a comunidade de desenvolvedores, designers e usuários da plataforma ao redor do mundo para falar das tendências e das técnicas de aplicação e uso do gerenciador de sites.

O WordCamp não possui fins lucrativos, ou seja, é inteiramente organizado por voluntários e pela comunidade local. Por isso, estamos de braços abertos a qualquer tipo de participante, de qualquer área e nível. A conferência preza, antes de tudo, pelo aprendizado, integração e respeito.

O primeiro WordCamp aconteceu em julho de 2006 em São Francisco, organizado por Matt Mullenweg, ninguém menos que o criador do WordPress. Já a primeira versão internacional aconteceu em Israel no dia 25 de outubro de 2007 e desde então o WordCamp se espraiou pelas capitais e principais cidades do mundo.

A nossa querida capital rio-grandense já recebeu outras duas edições do evento, em 2013 e 2015. E, só para tu teres uma ideia, a previsão de público é de mais de 100 participantes no dia 6 de maio!

Dá uma olhada na última edição, em 2015, que rolou no Nós Coworking, espaço dentro do Shopping Total…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para entender melhor o evento aqui em Porto Alegre

Dúvidas sempre surgem, por isso, para te inteirar melhor de como será o dia, seguem algumas informações.

Quer participar? Te inscreve agora!

Quer entender, trocar experiências, saber como usar da melhor forma o WordPress, descobrir e aprimorar técnicas e ainda fazer um networking massa? Então vem com a gente!

Será um dia inteiro, das 9h – 18h, de palestras com temáticas variadas e pessoas com competências distintas marcando presença. Os intervalos serão marcados por coffee break de responsa e networking de qualidade.

O custo por participante é de R$ 50 e tu recebes um certificado de participação no após o evento. Para não perder tempo e se inscrever no WordCamp POA 2017 basta clicar aqui!

Quer participar como palestrante?

Se tu sabes muito sobre WordPress, como usar tecnicamente ou conheces as boas práticas da plataforma e queres compartilhar com uma gurizada que deseja aprender mais e se manter atualizada? Então nós gostaríamos de receber a ti e a tua palestra no evento!

Manda teu conteúdo de qualidade para a gente, em forma de apresentação. Envia para nosso e-mail de contato: portoalegre@wordcamp.org.

Quer conectar sua empresa ao evento?

Agora, se apresentações não são teu forte, mas tu sabes a importância que é estar engajado neste tipo de evento, então vamos adorar receber o teu apoio ou da tua empresa!

Além de estimular o mercado tecnológico e o desenvolvimento profissional de muitos, ainda unes o teu negócio a um evento de peso! Interessado? Então entra em contato com a gente: portoalegre@wordcamp.org.

Se perdeu? Então fica aqui um resumo!

Quando vai rolar? 06/05/2017.
Que horas? 09:00 às 18:00.
Onde? Faculdade Senac Porto Alegre
Rua Cel. Genuíno, 130 – Centro, Porto Alegre/RS.
Quanto custa? R$ 50 por participante!
Como participo? Se inscrevendo através do site oficial do WordCamp POA 2017.
Para patrocínios, apoios ou envio de palestras: portoalegre@wordcamp.org.

E então, estás esperando o quê? Te apura, tchê! Te inscreve agora mesmo ou, no caso de dúvidas, deixa teus comentários aqui embaixo que logo te respondemos. Abração e a gente se vê lá, gurizada!

Uma resposta para “WordCamp POA: conheça melhor o evento oficial do WordPress!”

Os comentários estão desativados.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!