Vem ser um palestrante no WordCamp POA 2017!

É isso aí, vivente. Se tu estavas esperando a deixa para compartilhar todo teu conhecimento, pois então chegou o momento! O WordCamp POA 2017 está, oficialmente, aceitando a submissão de palestras para o evento.

Como ser um palestrante

Para ser parte do grupo de oradores é bastante simples – e tu nem precisas ser tão “expert” na área. O fundamental é que tu saibas muito sobre o assunto que queiras compartilhar e que esse tópico abordado seja relevante para o universo WordPress.

Para que tua grande oportunidade não se perca é só acessar a página de Submissão de Palestras.

É importante ressaltar que as palestras podem ser de qualquer nível, desde as mais básicas até as extremamente específicas e avançadas. Mas, para isso, elas devem ser estritamente técnicas, ou seja, sem conteúdo promocional ou comercial. A ideia é sempre trocar sabedoria e não fazer propaganda, beleza?

Outro ponto bem importante é que, para garantir que todo esse evento seja um experiência única para todos os presentes, tu deves estar ciente do nosso código de conduta. Concordando com tudo, aí sim vem fazer parte do WordCamp, índio velho!

Te inscreve agora! A comissão de conteúdo vai avaliar e te responder mais rápido que laço de ginete. Mas, se ainda tens dúvidas, entre em contato com a gente!

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!