Já pensaste em ser voluntário do WordCamp?

O WordCamp Porto Alegre é um evento sem fins lucrativos, o que quer dizer que todos os envolvidos são voluntários que dispõem do seu tempo para se dedicar a um evento em que acreditam fazer a diferença na vida profissional de muitos! Tu também acreditas? Acreditas que ser parte da comunidade local do WordPress agrega tanto para ti quanto para muitos?

Bah, então teu lugar é aqui com a gente! Vem ser parte deste baita evento, vem contribuir com ele de forma efetiva e, além de se engajar com a comunidade, tu ainda fazes essa conferência ser incrível! Vem ser voluntário no WordCamp POA 2017!

Como podes ajudar?

Basicamente tu podes auxiliar antes e durante – tudo depende do teu empenho e de como tu queres nos dar uma mão. Podes ficar responsável por:

  • credenciar os participantes;
  • recepcionar os palestrantes;
  • fazer o reporte de problemas no site;
  • ajudar na organização de material gráfico e do ambiente do evento;
  • contribuir no transporte de camisetas, brindes, material gráfico etc.

Existem exigências

Para ti entrares de cabeça com a gente é importante estares ciente de algumas coisas. Tu precisas ter disponibilidade de tempo para nos ajudar antes e depois do evento, ser ativo com a comunidade de alguma forma (tanto frequentando os encontros mensais, os WordCamps quanto participando dos fóruns, do Slack ou das redes), estar superdisposto a ouvir, a colaborar e a ajudar, ter um usuário do WordPress.org e seguir o Código de Conduta do WordCamp.

Pronto, é bem simples! Para completares o ciclo e confirmares teu voluntariado no WordCamp Porto Alegre 2017 basta enviar o formulário completo pela página de voluntários!

Uma resposta para “Já pensaste em ser voluntário do WordCamp?”

Os comentários estão desativados.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!