Conheça nosso patrocinador Spirallab

A Spirallab é uma empresa apaixonada por WordPress, oferecendo serviços que englobam todo o ecossistema da plataforma. Essa paixão vem desde 2011, quando começamos criando sites focados em resultados e que fossem fáceis de serem atualizados pelos nossos clientes. Hoje em dia, também fazemos treinamentos e realizamos consultorias para ajudar profissionais e empresas a extraírem o máximo do CMS.

Um site pode ser uma ótima ferramenta para gerar resultados para uma empresa, por isso desenvolvemos todos nossos projetos de maneira única e com toda sua estrutura focada em gerar conversão.

Como somos loucos por métricas, nós não paramos por aí! Após o site ser lançado, fazemos um acompanhamento minucioso para entender como os visitantes se comportam, para poder extrair dados relevantes para o negócio e realizar melhorias nas páginas para aumentar os resultados. Com este processo, nossos clientes recebem sites que se destacam em relação aos concorrentes e possuem um excelente resultado.

Acreditamos no Software Livre e no modelo aberto e colaborativo da comunidade WordPress. É por adotarmos essa postura que apoiamos a realização de MeetUps (encontros) e WordCamps (eventos) no Brasil e nos Estados Unidos e estamos muito felizes de estar apoiando o WordCamp Porto Alegre 2017!

Para acessar o nosso portfólio atualizado e entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar a sua empresa, visite: www.spirallab.com.br.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!