Por que participar do WordCamp? O Leo Baiano te ajuda com essa!

Temos sempre o imenso prazer de contar com pessoas incríveis no WordCamp Porto Alegre e, claro, nesta edição não poderia ser diferente! Uma dessas pessoas é o Programador Sênior Leo Baiano, que neste ano faz parte do evento como palestrante.

Em Coisas que eu gostaria de saber antes de começar a desenvolver temas e plugins para WordPress, o índio velho que está há mais de 10 anos atuando no setor e que adora fazer novas amizades pretende tirar várias das tuas dúvidas!

Garanta já teu ingresso para o WordCamp POA 2017!

Mais que te ajudar a enxergar novos aspectos do WordPress, ele te explica porque tu deves estar lá para ouvi-lo. E não vamos mentir, é um baita argumento!

“Quem aqui nunca participou de um WordCamp?”

“Eu lembro a primeira vez que fui em um WordCamp, não faz muito tempo, foi no WordCamp Belo Horizonte de 2014, fiquei fascinado. Encontrar pessoalmente aquela galera que eu estava acompanhava aqui na lista, no fórum oficial e no grupo do Facebook foi mais do que eu esperava, mesmo já tendo bastante tempo trabalhando com WordPress aprendi bastante naquele dia e saí de lá com aquela sensação: “porque demorei tanto?“.

WordCamp é um evento único

De 2014 para cá foram poucos os WordCamps que eu não participei, na verdade, se não me engano, só não fui para RJ e POA em 2015. Cada WordCamp é um evento único que agrega conhecimento, reforça laços de amizade, onde posso fazer novos amigos e expandir minha rede de negócios, sim, muitos negócios acontecem no WordCamp, muitos contatos profissionais, tem gente que arruma emprego, tem gente que consegue freela.

Esta edição do WordCamp Porto Alegre será ‘tri legal’ porque poderei compartilhar meu conhecimento com a galera aí do Sul, uma comunidade que continua a crescer.

Mas para que o evento seja maior e melhor precisamos de vocês que fazem parte da comunidade, que vivem WordPress no dia a dia, porque na real são vocês, somos nós, que fazemos deste um grande e inesquecível evento!

Estão todos convidados e eu ficaria muito feliz em poder conhecer pessoalmente cada um de vocês.”

Não dissemos que o argumento do Leo ia te convencer, vivente? Então não perca mais tempo, confira a programação completa do evento e garanta já seu ingresso para o WordCamp Porto Alegre 2017!

2 respostas para “Por que participar do WordCamp? O Leo Baiano te ajuda com essa!”

Os comentários estão desativados.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!