Palestrante: Kelly de Castro

Entusiasta do software livre e do livre compartilhamento da informação. Militante no direito à privacidade e no combate ao analfabetismo digital e midiático.

Professora, artista, licenciada em artes cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto e aluna do MBA em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Atualmente atua com gestão de projetos e pessoas no desenvolvimento de tecnologia sob demanda para pequenas e médias empresas.

Palestra:  Gestão de projetos no desenvolvimento WordPress. Trabalhando em comunidade.

Em mais de 10 anos de atuação em gestão de projetos de aplicações de tecnologia e desenvolvimento para pequenas e médias empresas, percebi que um projeto WordPress envolve muitas habilidades e competências e geralmente é uma força aliada ao próprio modelo de negócios e outras aplicações que funcionam em comunicação ao WordPress central do projeto.

São desenvolvedores PHP, webdesigners e especialistas em UX, AI, especialistas em marketing de conteúdo. Integrações com softwares de automação de marketing, CRM´s, boots de atendimento, dentre outras.

Quais são os modelos de gestão de projetos mais eficazes nesse modelo? Quais principais ferramentas para otimizar os processos? Como encontrar o time certo para cada empreitada?

Confira todos os palestrantes.

Confira todas as palestras.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!