Organizadores

Estes são os viventes que estão dedicando seu tempo para fazer essa linda e sensacional tertúlia de WordPress na Capital dos Gaúchos.

Se precisares de alguma coisa antes ou no dia do evento, não te mixa, é só chamar!

Eduardo Pittol

Cientista da Computação. Desenvolvedor Web há 9 anos e a 7 trabalhando com WordPress. Ativo em comunidades de empreendedorismo e de tecnologia do RS. Cara da tecnologia da Aztec, empresa focada em soluções para WordPress.

Gustavo Tagliassuchi

Estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

Marco Andrei Kichalowsky

Marqueteiro, webmaster e viciado em WordPress. É diretor de marketing e proprietário da Arsnova, especializada em trabalhar com a Internet como canal de comunicação e marketing. Adora a Web, o Colorado, o Mac, a música e viajar para conhecer lugares, culturas e idiomas em todo o mundo.

Priscilla Mella

Jornalista, assessora de comunicação e marketing e redatora web; é entusiasta do empreendedorismo, fascinada pela Segunda Guerra, apaixonada por content marketing, por literatura romancista e por Star Wars.

Rodrigo Donini

Pai, marido, desenvolvedor e palestrante. Trabalho remoto e WordPress são suas paixões, juntamente com a forte motivação de movimentar a comunidade de desenvolvimento de software local. Atualmente é WordPress Engineer na Toptal LLC onde lida com projetos internacionais de alta escala e disponibilidade.

WordCamp Porto Alegre 2017 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!